Fiat Novo Uno 1.0L e 1.4L – Manual Injeção Eletrônica

Fiat Novo Uno 1.0L e 1.4L – Manual Injeção Eletrônica

Tamanho: 135Mb
Tipo: PDF
Idioma: Português


Índice

APRESENTAÇÃO
PLANO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADA
Abastecimento de Líquidos
Substituição dos Filtros de Ar e de Óleo Lubrificante
Características dos Lubrificantes e dos Líquidos
MOTORIZAÇÃO
Motor EVO 1.0 e 1.4L de 8 Válvulas
Coletor de Admissão e Escapamento
Bielas Fraturadas
Características dos Motores Fire 1.0L 8V e 1.4L 8V — HPP LOW FRICTION
Velas de Ignição
GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DO MOTOR
Sistema de injeção Magneti Marelli IAW 7GF 1.0L e 1.4L de 8V
Central de injeção Marelli IAW 7GF
Alimentação Elétrica da UCE
Função Power Latch e Autoaprendizagem
Condição Operacional de Autoadaptação
Aprendizado da Mistura Ar/Combustível
Pinagem da Unidade de Comando Eletrônico (UCE)
SISTEMA IMOBILIZADOR — CODE
Verificações de Funcionamento do Sistema CODE
Códigos para Habilitação do Sistema (CODE) Imobilizador
PONTOS DE ATERRAMENTO
ARQUITETURA DOS MÓDULOS ELETRÔNICOS NO NOVO UNO
Função e interferência dos Sensores e Atuadores (RECOVERY)
ATUADORES DO SISTEMA DE INJEÇÃO IAW 7GF (LOCALIZAÇÕES E TESTES)
Corpo Motorizado
Medições no Corpo Motorizado
Ajuste Básico do Corpo de Aceleração
Bobina de Ignição do Sistema IAW 7GF 1.0L E 1.4L DE 8V
Medições na Bobina de Ignição (bobina dupla) — Sistemas IAW 7GF
Eletro injetores e Corpo Distribuidor de Combustível
– Eletroválvula de Controle do Variador de Fase (Motor 1.4 HPP EVO)
Válvula Solenoide do Cânister (CANP)
SENSORES DO SISTEMA DE INJEÇÃO
Sensor do Pedal do Acelerador
Sonda Lambda (Sensor de Oxigênio)
Sensor Integrado de Pressão do Ar e Temperatura do Ar (MAP)
Sensor de Temperatura do Líquido Refrigerante (ECT)
Sensor de Rotação do Motor (CKP)
Sensor de Fase do Comando (CMP)
Sensor de Detonação (Knock Sensor)
Sensor de Velocidade (VSS)
Interruptor do Pedal do Freio
– Interruptor do Pedal da Embreagem
SISTEMA DE ARREFECIMENTO
Controle do Ventilador do Sistema de Arrefecimento do Motor
Sistema com A/C
COMPONENTES DA LINHA PRESSURIZADA DE COMBUSTÍVEL
Bomba de Combustível – Unidade do Circuito
Filtro de Captação da Bomba de Combustível
Regulador de Pressão e Filtro de Combustível (linha de derivação)
Sistema de Partida a Frio
Conector de Diagnose
MANUTENÇÃO
Procedimento de Adaptação de Novos Componentes Via Scanner
Anatomia de um Código de Defeitos (DTC)
Diagnóstico Via Scanner — Funções do Aparelho
Troca da Correia Dentada do motor Fire de 8V
Ferramentas Utilizadas na Troca da Correia Dentada dos motores 1.0L e 1.4L
Correia de Acessórios — Posição de montagem
MECÂNICA
Transmissão /Embreagem
Direção Hidráulica
Sistema de Freios
Esquema Elétrico do Sistema ABS
Climatização e Arrefecimento
TORQUE DOS PARAFUSOS DO MOTOR 1.0L E 1.4L DE 8V — FIRE EVO
Pressão da Bomba de Óleo do Motor
Falhas Possíveis decorrentes do uso do Veículo
RELÉS E FUSÍVEIS DO SISTEMA DE INJEÇÃO
Central WCD
Centrais
– Pinagem da Central WCD
Unidade de Distribuição de Potência
Relé de Ativação do Compressor de Ar—Condicionado
Relé das Luzes Indicadoras (Seta)
CENTRAL DO QUADRO DE INSTRUMENTOS
Quadro de Instrumentos (NQS)
ILUMINAÇÃO
TESTE DE EMISSÕES NO NOVO UNO 2011
Dicas Sobre Emissões de Gases de Escapamento
Dados de identificação do Veículo para Inspeção e Fiscalização
SISTEMA AIRBAG
Esquema Elétrico do Sistema Airbag
ESQUEMAS ELÉTRICOS DO NOVO UNO
Injeção Eletrônica Magneti Marelli 7GF
Esquema Elétrico do Painel de instrumentos
Sonorização


 

https://loja.webautomotivo.com.br/produto/seja-um-associado/

Jay

J. Massamy Taniguchi Sócio proprietário da Web Automotivo - Soluções Automotivas. - Consultor técnico; - Programador e responsável pelo centro de diagnóstico; - Técnico em eletrônica automotiva; - Técnico do laboratório de manutenção. - Especializado em eletrônica embarcada, recuperação e manutenção de acessórios automotivos e sistemas de controles automotivos como: injeção, ABS, SRS, ASP, ESP, BAS, Direção elétrica assistida, entre outros.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.